1 Clubes

Valinhos

Vinhedo

GT Club 5

Ferrari 458 Spider, Porsche 911 Carrera S Cabriolet, Audi R8 Coupé Performance, Chevrolet Corvette Stingray Convertible, Ford Mustang Mach

Sempre sonhou em ter uma Ferrari, mas não tem dinheiro para isso? A blockchain tem uma solução para você. Conheça o Token GT Club 5 (CDV), onde oferecemos de quatro a cinco carros tokenizados, ou seja, oferecemos tokens garantidos por carros como estratégia de investimento onde o objetivo é tornar os artigos de luxo amplamente acessíveis a um grupo maior de pessoas.

O programa da Club GT lhe oferece um serviço único, o Club GT: o uso de 5 (cinco) carros exclusivos e especiais sem precisar comprá-los ou se preocupar em vendê-los.

O Clube GT é formado por grupos de 5 (cinco) carros especiais que oferecem luxo, tecnologia, sofisticação e rentabilidade, nada é tão exclusivo. Além disso o Club GT oferece aos Cotistas GT o benefício de desfrutar de eventos exclusivos em Interlagos. O Club GT é assim, tão fora do comum quanto você!

Os contratos são de 24 (vinte e quatro) meses, onde a compra é realizada através da propriedade compartilhada. Período perfeito para aproveitar para fazer uma reserva de valor e até mesmo conseguir um rendimentos sobre esses carros exclusivos, sem se preocupar mais com IPVA, Seguro e Manutenção.

TOKEN R$ 0.15
TIR 2026 35%